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Veja algumas novidades que preparamos para você.
Como prevenir a celulite?

- Diariamente, após o banho, massageie as pernas e coxas com creme anticelulite. Os movimentos devem ser leves, circulares e ascendentes, desde o tornozelo até o quadril.

Como Cuidar da Pele

Mesmo quem está antenado com os cuidados da pele pode se atropelar na hora de escolher entre óleos, loções e diferentes cremes. Para usar o produto certo, é preciso levar em conta o tipo de pele, os efeitos de cada um e até mesmo a temperatura do dia.

Intestino Preso

O conceito intestino preso (que também é conhecido como intestino preguiçoso, prisão de ventre, constipação, etc) tende a ser subjetivo, mas usualmente inclui: fezes endurecidas, esforço para evacuar, diminuição no número de evacuações habituais e sensação de eliminação incompleta das fezes.

Mulheres Maduras

Assim que chega ao período de pré-menopausa, por volta dos 47 anos, o corpo da mulher começa a se preparar para deixar de produzir os hormônios femininos. Nesse período, ela começa a sentir os efeitos dessa transição, como ondas de calor, crises de sudorese noturna, palpitações e dores de cabeça.

Cuidados com a Idade

Para se manter “inteirona” com a idade não adianta cuidar só da aparência.Hoje temos cuidados estéticos, tratamentos corporais e faciais. Tudo isso pode ajudar, mas a pessoa precisa se cuidar de uma forma geral.

Drenagem Linfática

O corpo humano é composto abundantemente por líquidos, cerca de 40 litros ( 57% do peso total) em um indivíduo médio.Deste total aproximadamente 25 litros estão no meio intracelular, 12 litros no meio intersticial e no plasma sangüíneo a quantidade é em torno de 3 litros.

Cuidando do Coração

Saber comer bem é essencial. Principalmente, para quem tem altos níveis de colesterol ou já recebeu um puxão de orelha do cardiologista. Até porque a alimentação balanceada é a grande aliada para quem quer se prevenir de doenças, incluindo as cardíacas. Por isso nutricionistas especializados em doenças cardiovasculares indicam a injestão de verduras, legumes, óleos vegetais, sementes, fibras, ômega 3 e ômega 6 são ingredientes aliados do seu coração.